Muito além do público-alvo, a persona é uma construção fictícia que representa o seu cliente ideal.
Acesse agora um material editável que te auxiliar a criar uma persona para o seu negócio de forma prática e certeira.
Elaborada com base em dados concretos sobre o comportamento
e características demográficas dos seus clientes, a persona é especialmente útil na hora de criar campanhas de marketing assertivas.
Muito além do público-alvo, a persona é uma construção fictícia que representa o seu cliente ideal.
Acesse agora um material editável que te auxiliar a criar uma persona para o seu negócio de forma prática e certeira.
Elaborada com base em dados concretos sobre o comportamento
e características demográficas dos seus clientes, a persona é especialmente útil na hora de criar campanhas de marketing assertivas.
Baixe agora
Baixe agora
1. Crie campanhas de marketing mais direcionadas e personalizadas.
3. Segmente suas campanhas de mídia paga de forma certeira.
5. Evite esforços desnecessários em audiências que não são relevantes.
1. Crie campanhas de marketing mais direcionadas e personalizadas.
2. Tenha os produtos certos na sua loja para atender
à demanda.
3. Segmente suas campanhas de mídia paga de forma certeira.
2. Tenha os produtos certos na sua loja para atender
à demanda.
4. Entenda melhor o seu cliente ideal e como
conquistá-lo.
6. Se destaque da concorrência e tenha uma vantagem competitiva.
4. Entenda melhor o seu cliente ideal e como
conquistá-lo.
5. Evite esforços desnecessários em audiências que não são relevantes.
6. Descubra o que está por vir no varejo e esteja preparado para os desafios e oportunidades do futuro.
© 2022 Yampi Desenvolvimento de Softwares LTDA | CNPJ: 15.699.640/0001-09
© 2022 Yampi Desenvolvimento de Softwares LTDA | CNPJ: 15.699.640/0001-09